0

Michel Araújo volta a ser opção para Odair no duelo contra o La Calera

Fluminense enfrenta o time chileno, na terça-feira, às 19h15, em busca da classificação para a segunda fase da Sul-Americana. Primeiro jogo ficou empatado no Maracanã

16 fev 2020
13h58
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O elenco do Fluminense está fechado para o confronto contra o Unión La Calera, na terça-feira, às 19h15, pela partida de volta da primeira fase da Sul-Americana. Neste domingo, o técnico Odair Hellmann realizou as atividades e a delegação tricolor embarca para o Chile, às 15h, e tem previsão de chegada por volta das 19h (horário de Brasília). O clube desembarcará na capital do país, Santiago, e no dia do duelo irá de ônibus para La Calera.

Michel Araújo ficou de fora do clássico Fla-Flu, da última quarta-feira (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Michel Araújo ficou de fora do clássico Fla-Flu, da última quarta-feira (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

Uma das novidades é o retorno do uruguaio Michel Araújo, que ficou de fora do clássico Fla-Flu, da última quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Para a competição são 30 jogadores inscritos, mas apenas 12 atletas podem ficar no banco de reservas. Deste modo, 23 atletas podem ser relacionados.

RESULTADOS
VEJA E SIMULE OS JOGOS DA COPA SUL-AMERICANA

Além da redução dos atletas, o comandante não conta com a presença de dois jogadores: Wellington Silva e Fernando Pacheco, que não foram inscritos a tempo para a primeira fase. Caso o Fluminense conquiste a classificação para a segunda fase, os atacantes podem reforçar os cariocas.

Com a entrada de Michel Araújo, o treinador Odair pode alterar seu esquema de jogo. Para isso, Nenê vira peça-chave já que pode atuar adiantado, como no meio. Caso jogue mais a frente, pode pintar vaga para Ganso, Hudson e Yago Felipe. Se jogar mais pelo meio, a luta pela vaga fica com Michel Araújo e Caio Paulista. Neste treino deste domingo, o comandante já deve ter confirmado o time que atuará diante dos chilenos.

Além do reforço no setor ofensivo, a zaga também recebe um grande reforço. O zagueiro Nino, que retornou após a disputa do Pré-Olímpico com a seleção, se junta à delegação tricolor para viagem.

A primeira partida acabou empatada por 1 a 1 no Maracanã. Deste modo, o Tricolor precisa vencer ou empatar por dois gols ou mais para avançar na disputa. O LANCE! acompanha o duelo em tempo real. Confira a lista completa dos jogadores que vão embarcar para o Chile. A informação foi publicada inicialmente pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!.

RELACIONADOS:

GOLEIROS
Marcos Felipe e Muriel.

DEFESA

Digão, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Nino (zagueiros); Egídio, Gilberto, Igor Julião e Orinho (laterais).

MEIO-CAMPO
Dodi, Ganso, Henrique, Hudson, Michel Araújo, Miguel, Nenê, Yago Felipe e Yuri.

ATACANTES
Caio Paulista, Evanílson, Marcos Paulo e Matheus Alessandro.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade