0

Mesmo em meio a pausa, Claudinei mira marca importante no CRB

Tendo 103 partidas realizadas com a camisa do Regatiano, meio-campista quer construir história ainda mais longa no clube

6 abr 2020
10h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sendo um dos jogadores mais experientes no grupo do CRB, o meio-campista Claudinei, que ultrapassou a marca de 100 partidas pelo clube no início dessa temporada, já faz a projeção de atingir os 150 compromissos pelo Regatiano.

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Meta essa que ele reconhece não ser simples, porém pontua que lutará bastante para conseguir ainda em 2020:

- Chegar aos cem jogos com a camisa do CRB já foi um desafio importante conquistado, agora quero chegar aos 150 ainda este ano com a camisa do clube. Não vai ser fácil, mas vou lutar muito por isso.

Claudinei ainda falou sobre a evolução que o grupo teve nas últimas semanas antes da parada. A equipe emendou três vitórias seguidas, uma em cada competição onde o Galo da Praia segue vivo no ano: Alagoano, Copa do Brasil e Nordestão.

- Antes da parada, a equipe vinha em uma série de vitórias importantes. Estávamos ganhando muita confiança. Tenho certeza que manteremos isso após o retorno das atividades. Vai ser um desafio para todas as equipes manter um ritmo forte logo de cara depois de tudo isso - avaliou.

O jogador de 31 anos de idade fez também uma avaliação sobre os trabalhos intensos que têm realizado desde a paralisação do clube por conta da pandemia do novo coronavírus:

- Estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia para que possamos manter um nível bom fisicamente. Nunca é igual do que estar trabalhando no clube, mas vamos continuar nos dedicando ao máximo para quando as atividades retornarem estarmos 100%. Essa é a meta de todos.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade