PUBLICIDADE

LANCE!

Mesmo após grande oportunidade, Sandry perde espaço no Santos

Cria da base santista, meia estreou como titular contra o Corinthians, na quarta rodada do Paulistão, mas não teve novas oportunidades após clássico

23 fev 2020 - 06h04
(atualizado às 06h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez na temporada, o meia Sandry Roberto, de 17 anos, ficou de fora dos relacionados em uma partida do Santos, na derrota por 2 a 0 diante o Ituano, em Itu, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A ausência do Menino da Vila entre os convocados causou estranheza, já que o garoto vinha ganho sequentes oportunidades com Jesualdo Ferreira, sendo relacionado em todas as partidas anteriores até o então.Além disso, no dia 2 de fevereiro, o jogador teve a sua primeira chance entre os titulares, na derrota do Peixe por 2 a 0 contra o Corinthians, em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão. O meia atuou por 45 minutos e foi substituído por Evandro após o intervalo.

Cria da base do Santos, Sandry integra os profissionais do Peixe desde 2019 (Ivan Storti/Santos FC)
Cria da base do Santos, Sandry integra os profissionais do Peixe desde 2019 (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Ainda assim, o camisa 38 tem mostrado trabalho durante os treinamentos do elenco profissional. Na última quinta-feira, durante a preparação santista para enfrentar o Ituano, o meia marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do time reserva contra os titulares em coletivo - Tailson e Uribe fizeram os outros. Mesmo assim, o desempenho de Sandry não foi o suficiente para que ele fosse relacionado para Itu.

Contra o Ituano, Jesualdo Ferreira escalou Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez no meio-campo titular, Jean Mota entrou no segundo tempo, logo após o intervalo, já Jobson e Evandro foram relacionados, mas não saíram do banco de reservas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade