Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Mascherano quer sair de clube chinês e pode voltar para a Argentina

O defensor está insatisfeito no Hebei Fortune, que está na parte debaixo da tabela do Campeonato Chinês. O Estudiantes é um dos clubes argentinos interessados

12 nov 2019 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-zagueiro do Barcelona e do Liverpool, Javier Mascherano está insatisfeito no Hebei Fortune, da China e quer deixar a equipe na próxima janela de transferências, em janeiro, segundo informa o jornal português 'A Bola'.

RETORNO

Ainda de acordo com a publicação, Mascherano não quer voltar para a Europa, mas sim para a América do Sul, mais precisamente para a Argentina. O Estudiantes é uma das equipes que estão interessadas em contratar o atleta.

HISTÓRICO

Antes de brilhar na Europa, Mascherano jogou no Corinthians, em 2005. O argentino foi revelado pelo River Plate, clube que defendeu de 2003 a 2005. Na Europa, além de Liverpool e Barcelona, defendeu o West Ham.

RETROSPECTO

Mascherano é um dos grandes defensores da Argentina e, pela seleção, participou de 147 jogos, com três gols e disputou quatro edições de Copa do Mundo (2006, 2010, 2014 e 2018). No Hebei Fortune são 52 jogos, com um gol e dez assistências. A equipe ocupa a 13ª posição, com 29 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade