0

Luís Roberto anuncia clássico que não vai passar na Globo

Narrador cometeu gafe ao anunciar os jogos do fim de semana no canal Premiere. Os clubes paulistas fecharam acordo com a Turner e a partida será transmitida pela TNT

16 mai 2019
12h14
atualizado às 14h36
  • separator
  • comentários

O narrador da Globo Luis Roberto anunciou, talvez pela força do hábito, que o canal Premiere, do grupo Globo, transmitiria o clássico entre Palmeiras e Santos neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Acontece que os dois clubes acertaram com a Turner para a TV fechada e a partida será transmitida pelo canal TNT.

Palmeiras e Santos será transmitido pela TNT para todo o país (Foto: Luis Moura / WPP)
Palmeiras e Santos será transmitido pela TNT para todo o país (Foto: Luis Moura / WPP)
Foto: LANCE!

"Brasileirão no fim de semana. Você vai curtir tudo no Premiere no sábado. O Atlético-MG vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão",  disse Luis Roberto, durante transmissão no SporTV.

A Globo ainda não acertou com o Palmeiras o direito de transmissão de seus jogos na TV fechada e na aberta, por isso a emissora não pode mostrar jogos do Verdão. Neste jogo especifico, a Turner poderá passar o jogo com exclusividade para todo país, inclusive para a cidade de São Paulo.

O clássico de sábado foi escolhido pela Turner devido ao grande apelo que ela tem de audiência na capital, por ser tratar de dois grandes clubes do Estado. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h, no Pacaembu, já que o Allianz Parque estará à disposição da banda Los Hermanos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade