0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Lucas Lima revê o ex-time em busca de recomeço no Palmeiras

Jogador do Santos até o ano passado, meia será titular no clássico desta quinta-feira depois de perder a vaga antes da pausa para a Copa do Mundo. Roger fez elogios ao camisa 20

19 jul 2018
10h06
atualizado às 10h06
  • separator
  • comentários

Lucas Lima terminou o primeiro semestre em baixa no Palmeiras, como reserva de Moisés, mas terá a chance de recomeçar a partir desta quinta-feira. Diante da suspensão do camisa 10, ele será titular contra o Santos, seu ex-clube, a partir das 20h no Pacaembu.

Lucas Lima durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Lucas Lima durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Roger Machado considera que o meia vem motivado da pausa para a Copa do Mundo. Com bons treinos, o camisa 20 jogará centralizado na linha de três meias, com Hyoran aberto no lado direito e Gustavo Scarpa, no esquerdo.

- Reparamos o Lucas (Lima) muito motivado na intertemporada, os trabalhos foram intercalados e ele mostrou interesse em elevar seu nível, sabendo que poderia voltar ao time pelas suspensões contra o Flamengo - disse o técnico.

Nos três jogos na América Central, Lucas jogou o segundo tempo da vitória sobre o Club Árabe Unido, do Panamá, o primeiro do triunfo sobre o Independiente Medellín, da Colômbia, e os 90 minutos da goleada por 6 a 0 sobre a Liga Alajuelense, da Costa Rica.

- Vi o Lucas nos amistosos com intensidade alta, uma questão que eu sempre conversei com o Lucas. Ele se locomove bem no campo, mas a intensidade no momento decisivo da partida precisava crescer e isto aconteceu nos jogos da intertemporada. Ele deu assistência e está muito motivado a recuperar o terreno que de certa forma foi perdido antes da parada da Copa. Vamos ver o Lucas no ápice de sua forma física - comemorou Roger.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade