1 evento ao vivo

Löw não revela titulares, mas confirma 'todos prontos' para estreia

Técnico da seleção alemã confirmou que Özil, Boateng e Neuer estão preparados para encarar o México, neste domingo, pela primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo

16 jun 2018
10h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A Alemanha está pronta para estrear e defender a taça da Copa do Mundo. Neste sábado, véspera da partida contra o México, pela primeira rodada do Grupo F, o técnico Joachim Löw confirmou que os europeus vão a campo sem desfalques - Mesut Özil e Jérôme Boateng, com lesões recentes, eram dúvidas.

Löw comandou a seleção alemã no título do Mundial em 2014, no Brasil (Foto: Divulgação / DFB)
Löw comandou a seleção alemã no título do Mundial em 2014, no Brasil (Foto: Divulgação / DFB)
Foto: Lance!

- Todos os jogadores estão em forma. Mesut Özil treinou duas sessões a mais nesta semana e está ok. Eu vou revelar o time titular somente esta noite, mas ainda estou fazendo algumas ponderações - disse, completando sobre o goleiro Neuer, que ficou oito meses em recuperação de fratura do pé esquerdo:

- Neuer está causando uma impressão muito estável em mim. Os dois jogos o ajudaram com certeza. Ele me pareceu muito confiante nessas partidas e nos treinos. É o Manuel Neuer que conhecemos - completou.

Como lido, Löw não quis revelar os 11 iniciais que jogarão no Estádio Lujniki. Para o jogo deste domingo, agendado para as 12h (de Brasília), Juan Carlos Osorio, comandante do México, vem fechando o treino e também escondendo o time que irá iniciar o aguardado duelo.

- Nós ganhamos muitos jogos de abertura. Nós sempre trazemos nosso bom desempenho para o campo. Espero que possamos fazer isso amanhã (domingo) também, apesar de enfrentarmos um adversário ridiculamente difícil - completou o comandante alemão.

O outro jogo do Grupo F da Copa será realizado entre Suécia e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, às 9h (de Brasília).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade