0

Lille e Valencia empatam, Chelsea vence e embola grupo H

Equipe de Frank Lampard foi até a Holanda e venceu o time de Erik Ten Hag por 1 a 0; Batshuayi marca o gol da vitória

23 out 2019
15h50
atualizado às 19h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Lutando até o fim. Foi assim que o Lille conquistou o seu primeiro ponto na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, empatando em 1 a 1 contra o Valencia. Jonathan Ikoné faz gol salvador nos acréscimos do jogo.

Lille conquistou o seu primeiro ponto na Liga dos Campeões - (AFP)
Lille conquistou o seu primeiro ponto na Liga dos Campeões - (AFP)
Foto: LANCE!

O time francês aproveitou a expulsão de Diakhaby, aos 40 minutos do segundo tempo, e pressionou o Valencia para buscar o empate. No apagar das luzes, aos 50 minutos, Ikoné deixou tudo igual no placar, explodindo a torcida no estádio Pierre-Mauroy.

Chelsea vence Ajax e respira

Também pelo grupo H, o Ajax recebeu o Chelsea e acabou derrotado por 1 a 0. Batshuayi, já no fim do jogo, deu a vitória ao time de Frank Lampard. Com o resultado, os Blues assumem a liderança, com seis pontos, mesma pontuação do agora vice-líder Ajax.

Chelsea venceu o AJax nesta quarta-feira (Foto: JOHN THYS/AFP)
Chelsea venceu o AJax nesta quarta-feira (Foto: JOHN THYS/AFP)
Foto: LANCE!

Atuando diante de uma Johan Cruijff Arena lotada, o Ajax começou melhor nos primeiros minutos, mas não conseguia transformar o bom volume de jogo em oportunidades claras de gol. Aos 35 minutos, Ziyech fez uma bela jogada pela direita e cruzou para Quincy Promes, que completou para o gol.

No entanto, após auxílio do VAR, o árbitro assinalou impedimento do atacante holandês na jogada.Após um primeiro tempo de equilíbrio nas finalizações, com seis para cada lado, a etapa final manteve o mesmo panorama. As duas equipes buscaram o gol, mas não conseguiam oferecer perigo a Onana e Kepa, até que nos minutos finais de jogo, Batshuayi, que saiu do banco, abriu o placar. Aos 40', Pulisic fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o belga, que completou para o gol, dando a vitória ao Chelsea.,

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade