0

Benfica vence o Lyon e vence a primeira na Liga dos Campeões

Com gols no começo e no fim do jogo, time português garantiu a vitória diante da torcida

23 out 2019
15h50
atualizado às 19h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Benfica venceu o Lyon, nesta quarta-feira, e garantiu sua primeira vitória no Grupo G da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no estádio da Luz, o time português garantiu o 2 a 1 com gols de Rafa Silva e Pizzi.

Benfica vence com gol de Pizzi - (AFP)
Benfica vence com gol de Pizzi - (AFP)
Foto: LANCE!

O Benfica começou o jogo ligado e logo abriu o placar. Rafa Silva, logo aos 4 minutos de jogo, marcou o primeiro. O Lyon igualou a partida aos 70 , com Memphis Depay.

O gol da vitória do time português veio após um erro do goleiro português Anthony Lopes. Aos 86 minutos, ele repôs mal a bola e Pizzi aproveitou para dar o triunfo ao Benfica.

Leipzig vira sobre o Zenit e é líder

Pelo mesmo grupo G, em casa, o Red Bull Leipzig garantiu sua segunda vitória na Liga dos Campeões. O time alemão venceu, de virada, o Zenit (RUS), por 2 a 1, e assumiu a liderança da chave. Laimer e Sabitzer marcaram para o time alemão, enquanto Rakitsky fez o gol russo.

Sabitzer marcou o gol da vitória do Red Bull Leipzig (Foto: Reprodução/Twitter)
Sabitzer marcou o gol da vitória do Red Bull Leipzig (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

O Leipzig, com apenas um minuto de jogo, já teve uma grande chance de marcar, mas Laimer acabou acertando a trave. O Zenit não tem nada a ver com isso, e abriu o placar aos 25 minutos, com um petardo de longa distância de Rakitsky, sem chances para o goleiro do time alemão.

Na volta do intervalo, o Red Bull Leipzig voltou com muita energia e precisou de apenas quatro minutos para deixar tudo igual novamente no placar. Sabitzer achou belo passe para Laimer, que finalizou cruzado e não deu chances ao goleiro.

E o time da casa virou o placar em grande estilo, com uma pintura. Após a zaga do Zenit afastar, Sabitzer acertou um lindo voleio, à la Pavard na Copa do Mundo de 2018, e colocou a bola no ângulo do goleiro, que nada pode fazer para evitar a segunda vitória dos alemães nesta Liga dos Campeões.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade