0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

"Libertadores passa a ser o objetivo maior", revela Marcelo Oliveira

Apesar do Coritiba estar na 15ª colocação, técnico diz que o objetivo é brigar por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro

25 jul 2017
16h45
  • separator
  • comentários

Marcelo Oliveira foi apresentado como o técnico do Coritiba na manhã desta terça-feira, no CT da Graciosa. De volta ao clube após cinco anos, o treinador admitiu que a ligação com o Coxa pesou na decisão e que o objetivo dele e da diretoria a partir de agora é um um tanto ousado: se classificar para a Libertadores da América, apesar da má colocação do time no momento (é o 15º colocado, com 19 pontos).

- Eu acho que o objetivo inicial nosso é sair daquela posição na tabela que está incomodando um pouco. Mas estamos apenas cinco pontos atrás do G6. Vou conversar com os jogadores, determinar para aonde estamos indo e o que queremos. Portanto, a Libertadores passa a ser o objetivo maior - revelou Marcelo Oliveira.

Sem trabalhar desde o fim do ano passado, quando se desligou do Atlético-MG, Marcelo Oliveira revelou que pretendia voltar a trabalhar somente na próxima temporada, mas que a ligação com o Coxa pesou.

- Não aceitei algumas propostas durante os primeiros meses do ano, tinha a ideia de descansar com a família e pensava que não deveria mais trabalhar esse ano. Não resisti ao convite do Coritiba e estamos aqui feliz independente do tempo de contrato - afirmou o comandante, que assinou vínculo com o clube somente até o fim de 2017.

As informações dão em conta que para contratar Marcelo Oliveira - junto com ele irão trabalhar dois auxiliares e um preparador físico - o Coritiba desembolsará R$ 400 mil por mês. Mesmo assim, o presidente Rogério Bacellar garante que está tudo dentro do orçamento do clube.

- Nós fizemos um esforço grande, é claro, para trazer o Marcelo de novo. Mas está dentro do nosso orçamento. Estamos pagando tudo rigorosamente em dia e queremos continuar assim - garantiu o presidente Bacellar.

A estreia do Marcelo Oiveira no Coritiba irá ocorrer neste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h00, no Couto Pereira, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Marcelo Oliveira está de volta ao clube após cinco anos (Foto: Site oficial/ Coritiba)
Marcelo Oliveira está de volta ao clube após cinco anos (Foto: Site oficial/ Coritiba)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade