2 eventos ao vivo

Joga no centroavante! Com mais um de Borja, Verdão vence São Caetano

Colombiano mantém sina de centroavante titular do Palmeiras fazendo gol em todas as partidas do Palmeiras em 2019 e abriu placar na vitória por 2 a 0 no Anacleto Campanella

27 jan 2019
21h00
atualizado às 21h13
  • separator
  • 0
  • comentários

No Palmeiras de 2019, o cara é o centroavante. Seja quem for. Todos que foram escalados como titular na posição neste ano fizeram gols. Neste domingo, Borja abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella, pelo Paulista.

O colombiano já tinha marcado contra o Red Bull, viu Deyverson fazer sobre o Botafogo-SP na quarta-feira e, neste domingo, aproveitou belo lançamento de Moisés para balançar as redes, aos 13 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 16, Luan completou.

Azulão presenteou o Palmeiras
Como já se sabe desde julho, o Palmeira do técnico Luiz Felipe Scolari gosta de jogar com lançamentos para seus homens de frente em velocidade. E Pintado montou um São Caetano exatamente como o rival queria, com a zaga jogando em linha.

Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima, meio-campistas da noite, cansaram de lançar para Carlos Eduardo e Dudu nas pontas. Deu certo quando a bola foi direto para Borja.

Aos 13 do primeiro tempo, Moisés deu lindo passe e Borja ganhou na velocidade, na raça e na habilidade, driblando o goleiro para fazer.

Controle e jogo resolvido
O Palmeiras aproveitou-se bem da vantagem que abriu no primeiro tempo. Em muitos momentos, descansou, vendo o São Caetano tocar a bola para dar o bote.

E o jogo ficou completamente definido aos 16 minutos do primeiro tempo. Dudu tocou para Diogo Barbosa cruzar e Luan balançar as redes pela última vez na noite.

A meia hora restante serviu para o torcedor ver mais uma opção de velocidade no time, com Felipe Pires entrando no lugar de Carlos Eduardo. Ao mesmo tempo, um time que fica mais com a bola, com Gustavo Scarpa na vaga de Dudu. Tudo em ritmo de treino. Os três pontos já estavam mais do que garantidos.

Agenda e situação na tabela
O Palmeiras chega a sete pontos e abre três de vantagem na liderança do Grupo B do Paulista. Próximo compromisso é na quarta-feira, às 21h, contra o Oeste, em Barueri.

O São Caetano tem dois pontos e divide o segundo lugar do Grupo A com a Ponte Preta e a sete do Santos. O Azulão busca sua primeira vitória na quinta, visitando o São Bento.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 X 2 PALMEIRAS
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data-Hora: 27/1/2018 - 19h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Salgado Rizo
Público/renda: 7.584 pagantes/R$ 340.250,00
Cartões amarelos: Bruno Mezenga e Marquinhos (SCA), Luan, Moisés e Mayke (PAL)
Cartões vermelhos: -
Gols: Borja (13'/1ºT) (0-1), Luan (17'/2ºT) (0-2),

SÃO CAETANO: Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos (Bruno Mezenga, no intervalo); Pablo, Vinicius Kiss e Cristian (Ferreira, aos 29'/2ºT); Diego Rosa, Capa e Rafael Marques (Minho, aos 18'/2ºT). Técnico: Pintado.

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique, aos 16'/2ºT) e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires, aos 26'/2ºT), Dudu (Gustavo Scarpa, aos 30'/2ºT) e Borja. Técnico: Felipão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade