1 evento ao vivo
Logo do Seleção Italiana
Foto: terra

Seleção Italiana

Itália goleia e segue 100% nas Eliminatórias da Eurocopa

Equipe de Roberto Mancini bateu Liechtenstein por 5 a 0 fora de casa e chegou aos 24 pontos no torneio

15 out 2019
17h56
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A Itália se juntou a Bélgica como únicas seleções com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Eurocopa. Nesta terça-feira, os italianos visitaram Liechtenstein e golearam os adversários por 5 a 0, com gols de Bernardeschi, Belotti (duas vezes), Romagnoli e El Shaarawy. A equipe de Roberto Mancini é líder do grupo J, com 24 pontos.

Itália não teve dificuldades para bater a frágil seleção deLiechtenstein (Foto: STEFAN WERMUTH/AFP)
Itália não teve dificuldades para bater a frágil seleção deLiechtenstein (Foto: STEFAN WERMUTH/AFP)
Foto: LANCE!

Amplamente superior tecnicamente, a seleção italiana abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Biraghi avançou pela esquerda e cruzou para Bernardeschi, que colocou no canto do goleiro para fazer o primeiro. Apesar das outras chances na etapa inicial, os outros gols saíram apenas no segundo tempo.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Belotti recebeu assistência de Grifo e ampliou para os visitantes.Aos 32', El Shaarawy serviu Romagnoli, que marcou o terceiro gol dos italianos. Cinco minutos depois, foi a vez de El Shaarawy fazer o dele e anotar o quarto da Itália no jogo. Nos acréscimos, Belotti marcou seu segundo gol, após assistência de Di Lorenzo, e fechou o placar. A seleção de Liechtenstein é lanterna do grupo, com apenas dois pontos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade