0

Bale marca, e Gales empata com a Cróacia nas Eliminatórias da Euro

Mesmo com campanha irregular nas Eliminatórias, País de Gales ainda sonha com a classificação para a Euro, enquanto croatas lideram o Grupo E de forma isolada

13 out 2019
18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma campanha bem irregular nas Eliminatórias da Euro, País de Gales conseguiu um resultado bom, até certo ponto, na tarde deste domingo. Em casa, a seleção galesa empatou com a Croácia, atual vice-campeã mundial e líder do Grupo E, por 1 a 1, e ainda tem chances matemáticas de classificação para a Euro 2020. Vlasic fez o gol croata e Bale marcou para Gales.

Modric e Bale, duas estrelas da partida (Foto: AFP)
Modric e Bale, duas estrelas da partida (Foto: AFP)
Foto: Lance!

NA FRENTE
Na ponta da classificação do Grupo E, a Croácia começou a partida com tudo e logo abriu o placar da partida. Petkovic rolou para a entrada da área e achou Vlasic, que bateu no contrapé de Hennessey e colocou os croatas na frente aos nove minutos de jogo.

ARRANCOU
Quando tudo parecia piorar para Gales após o gol sofrido e uma defesa importante de Hennessey em cabeçada de Perisic, Gareth Bale apareceu para novamente salvar a pátria. Já nos acréscimos da primeira etapa, Ben Davies achou bela enfiada de bola entre a defesa e deixou Bale na cara do gol, e o astro só bateu cruzado para empatar o jogo.

TUDO MORNO
Se o primeiro tempo de partida teve certa emoção, não podemos dizer a mesma coisa da etapa final. Sem muitas oportunidades, Gales se contentou com o empate, assim como a Croácia, que segue líder da chave com folga.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade