1 evento ao vivo

'Intocável' com Sampaoli no Santos, Pituca diz que objetivo é o título: 'Não podemos pensar em outra coisa'

Ao LANCE!, volante do Peixe compartilha da mesma vontade do torcedor santista quando o assunto é Campeonato Brasileiro: conquistar o nono título do torneio nacional

18 jun 2019
06h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Diego Pituca compartilha da mesma vontade do torcedor santista quando o assunto é Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que é obrigação do Santos buscar seu nono título do torneio nacional.

'Intocável' de Sampaoli, Pituca disputou 32 dos 36 jogos do Peixe na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos)
'Intocável' de Sampaoli, Pituca disputou 32 dos 36 jogos do Peixe na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O Peixe se manteve perto do topo antes da parada para a Copa América. Em nove jogos, o Santos está na segunda colocação, com 20 pontos, com uma partida a menos pela não homologação da vitória diante do Botafogo (pedido de anulação da partida feita pelo time carioca será realizada nesta semana).

- A gente veste a camisa do Santos e não podemos pensar em outra coisa que não seja título. Nós estamos bem na tabela, sabemos que é difícil manter essa sequência até o fim do campeonato, mas nosso objetivo é brigar até a última rodada pelo Brasileirão - disse o volante em entrevista exclusiva ao L!

Após o protesto dos torcedores do Peixe contra o Atlético-MG, no último dia 9, o técnico Jorge Sampaoli afirmou que é muito difícil brigar pelo título do Brasileirão com as ótimas equipes de Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, além da boa sequência do Palmeiras, que não perde na competição há 32 partidas.O treinador argentino, inclusive, tem visto Pituca como um dos 'intocáveis' do elenco. Em 36 jogos do Alvinegro na temporada, o camisa 21 participou de 32. Além de volante, o jogador também atuou como lateral-esquerdo em algumas oportunidades.

- Fico muito feliz com a confiança do Sampaoli e da comissão técnica no meu trabalho. Tenho me dedicado desde o começo, tentado sempre melhorar para manter meu espaço. Estou contente pelo momento que tenho vivido e por poder contribuir dentro de campo com meus companheiros e com o Santos - afirmou Pituca.

Com o mesmo sentimento, o torcedor do Peixe espera que Pituca siga com dedicação para buscar seu primeiro título com a camisa do Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade