0

Harry Kane é eleito o melhor da partida e explica gols sobre Panamá

Atacante anotou um hat-trick na goleada por 6 a 1 diante dos panamenhos

24 jun 2018
12h28
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Os três gols na goleada por 6 a 1 sobre o Panamá fizeram Harry Kane ser escolhido o nome da partida pela segunda vez nesta Copa do Mundo. De quebra, assumiu a artilharia da competição, tendo marcado cinco vezes, uma a mais que Cristiano Ronaldo e Lukaku.

Após a partida, Kane falou sobre os gols que fez no Panamá. Os dois primeiros foram de pênalti, ainda no primeiro tempo.

- Eu tenho uma rotina para os pênaltis. Eu os pratico bastante. Então, é só escolher um canto e ficar com ele. Fiquei muito feliz em ver isso acontecer e ter feito os dois gols.

Minutos antes de sair para a entrada de Delph, Harry Kane fez o terceiro com um golpe de sorte. Após chute de Loftus-Cheek, a bola bateu no camisa 9 e enganou o goleiro Penedo. O atacante do Tottenham falou sobre o lance.

- O terceiro é provavelmente um dos gols que tive mais sorte na minha carreira, mas como atacante você passa por períodos em que a bola sempre entra. Às vezes, eles não se apegam a você. Até agora, está acontecendo do meu jeito e espero que continue assim.

Kane é o artilheiro da Copa do Mundo, com cinco gols (Foto: AFP/MARTIN BERNETTI)
Kane é o artilheiro da Copa do Mundo, com cinco gols (Foto: AFP/MARTIN BERNETTI)
Foto: Lance!

Kane deixou o campo para ser aplaudido (Foto: AFP/DIMITAR DILKOFF)

O artilheiro falou ainda que levou a bola da partida para casa, como forma de lembrança dos três anotados diante do Panamá.

- Com certeza, é uma para se estar orgulhoso. Não foram muitos jogadores que fizeram um hat-trick em Copa do Mundo, então estou muito orgulhoso disso.


Por fim, Kane afirmou estar satisfeito com o desempenho da seleção inglesa.

- 100%, muito orgulhoso de todo mundo, a maneira que jogamos, a disciplina. Queríamos nos divertir, poderia ser um jogo bem difícil, começamos bem. Nos divertimos. Estamos aproveitando, e agora vamos focar em terminar em primeiro.

Na próxima quinta-feira, Inglaterra e Bélgica se enfrentam às 15h (de Brasília), em Kaliningrado. Os britânicos estão na liderança do Grupo G apenas no número de cartões amarelos, uma vez que somam seis pontos, têm o número de gols marcados e saldo que os Red Devils.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade