0

Gustavo Blanco sofre nova lesão no joelho e será operado

O volante sofreu uma entorse no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno aos campos. Blanco já se recuperava de uma cirurgia no local desde o meio de 2018

6 fev 2019
20h40
  • separator
  • comentários

Prestes a voltar ao futebol após uma grave lesão no joelho esquerdo, o volante do Atlético-MG, Gustavo Blanco, de 24 anos, sofreu uma nova lesão no mesmo local nos trabalhos na Cidade do Galo nesta quarta-feira, A lesão, uma entorse, deixará o jogador fora dos campos por tempo indeterminado e passará por mais uma cirurgia.

Blanco sofreu a lesão no mesmo joelho que o tirou dos campos em 2018- (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Blanco sofreu a lesão no mesmo joelho que o tirou dos campos em 2018- (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Foto: Lance!

O volante Gustavo Blanco, em treino nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, sofreu entorse no joelho esquerdo. Após exames, constatou-se nova lesão no Ligamento Cruzado Anterior. O atleta passará por cirurgia em data a ser definida. Desejamos força para superar o difícil momento- publicou o Atlético-MG no Twitter.
Blanco se recuperava da mesma lesão que o afastou dos campos em 2018, quando estava em um bom momento na equipe alvinegra. Ao sofrer a lesão, o jogador foi operado pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar, e estava em recuperação há mais de seis meses. A nova cirurgia ainda não tem data marcada e será divulgada pelo Galo. f
Blanco estava na fase final de recuperação e iniciou os trabalhos com os demais jogadores na pré-temporada, realizando fortalecimento físico e readaptando ao contato com a bola. A previsão era que o volante poderia estar pronto para jogar na metade do mês de fevereiro. Com a perda de Blanco, o Galo terá de susbtituí-lo no grupo inscrito na Libertadores. O jovem volante estava inscrito com a camisa 25 alvinegra.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade