4 eventos ao vivo

Grêmio e Bahia iniciam quartas da Copa do Brasil em criticada Arena Grêmio

Gramado do estádio do Imortal foi um dos alvos de fortes comentários por atletas que lá atuaram na Copa América como Messi e Suárez

9 jul 2019
12h02
atualizado às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Em local que teve seu gramado castigado e alvo de consideráveis reclamações dos jogadores que por lá passaram na Copa América, a Arena Grêmio será palco da volta as atividades de Grêmio e Bahia em caráter de decisão: as quartas de final da Copa do Brasil.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A curiosidade, aliás, fica por conta de que o adversário gremista nessa instância do torneio eliminatório também teve o local onde manda seus jogos, a Arena Fonte Nova, o campo como motivo de reclamações referentes a condição do gramado.

Coincidência ou não, o próximo compromisso em casa do Bahia na temporada será disputado em Pituaçu frente a equipe do Santos no sábado (13).Pensando no duelo em especial da Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço poderá contar com duas adições relevantes ao plantel dirigido por Roger Machado e que foram apresentados oficialmente na última segunda-feira (8), casos do zagueiro Juninho e do meio-campista Guerra. Entretanto, não se tem certeza de suas respectivas titularidades.

Do lado do Imortal, o período sem jogos conseguiu colocar em forma as peças que Renato Portaluppi considera como as melhores à sua disposição com o adendo de que o campeão no fim de semana, Everton, deve começar jogando.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 10/07/2019 - 19h15 (horário de Brasília)
Árbitros: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Luiz Claudio Regazone (CBF-RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Tardelli e Everton; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

BAHIA: Douglas, Nino, Jackson (Juninho), Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires (Guerra); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade