2 eventos ao vivo

Gabriel Pec confia em sucesso no Vasco: 'Ramon sabe do meu potencial'

Meia do Vasco acredita que o conhecimento do treinador, que antes o acompanhava em atividades específicas, pode lhe gerar mais chances no decorrer da temporada

28 jul 2020
22h09
atualizado em 29/7/2020 às 02h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma das esperanças do Vasco para o futuro é o meia Gabriel Pec. Aos 19 anos, ele estreou como profissional no ano passado, disputou quatro jogos este ano, mas ainda busca afirmação. Ele acredita que, em breve, poderá participar de forma mais efetiva do sucesso do Cruz-Maltino.- Eu me vejo fazendo um grande ano. O Ramon sabe do meu potencial. A gente treinava junto depois do treino, ele diz que confia no meu potencial e, se Deus quiser, vou fazer um grande Brasileirão - projetou, durante transmissão da Vasco TV.

Gabriel Pec chegou no Vasco aos oito anos, e vem crescendo no clube (Foto: Betinho Martins/Divulgação)
Gabriel Pec chegou no Vasco aos oito anos, e vem crescendo no clube (Foto: Betinho Martins/Divulgação)
Foto: Lance!

Num estádio semelhante da carreira, o volante Bruno Gomes também quer ser titular. No caso dele, voltar a ser titular. Quem sabe com o amigo que o acompanha desde as categorias de base.

- Nosso relacionamento fora ajuda dentro de campo. Os treinadores foram muito importantes. Pegamos, quando subimos, o Luxemburgo, de peso, que nos deu conselhos sobre a carreira. Depois o Abel e, agora, o Ramon, que tem uma história linda e acompanhava a gente na base. Nossa relação, em campo, é bem melhor porque somos muito amigos fora - avaliou, também à Vasco TV.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade