PUBLICIDADE

LANCE!

Fred divide responsabilidade por saída de Roger e fala de Micale no Galo: 'Estamos de braços abertos'

Atacante exalta trabalho do novo técnico do Atlético-MG e promete empenho no gramado para corresponder a cobranças de Nepomuceno: 'Agora temos que dar resultado e evoluir'

21 jul 2017 - 16h24
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A mudança de comando no Atlético-MG não passou em branco por Fred. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante avaliou a chegada de Rogério Micale ao comando do clube, e disse ter boas perspectivas sobre o novo nome para o cargo:

'Estamos empenhados em voltar aos momentos bons', disse Fred (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
'Estamos empenhados em voltar aos momentos bons', disse Fred (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

- Ficamos sabendo agora do (Rogério) Micale. Conversamos com (o zagueiro) Gabriel sobre ele. Foram muitos elogios. Ele é um cara sério, que gosta de colocar o time para frente. Ele tem um bom vestiário, conhece o clube e o ambiente. Estamos de braços abertos para recebê-lo.

Fred rechaçou rumores de atritos com Roger Machado, e, além de dividir responsabilidades com o técnico, disse que o momento é de a equipe corresponder no Brasileirão:

- A gente sabe que o futebol tem hierarquia. O presidente citou a oscilação. Nos sentimos responsáveis pela saída. Se a bola tivesse entrado... Futebol é resultado. Estamos oscilando muito no Campeonato Brasileiro. Roger é ótimo profissional. Em breve, ele estará em um outro ótimo clube, bem empregado. Agora temos que dar resultado e evoluir. Estamos empenhados em voltar aos momentos bons.

Fred descartou rumores de atritos dos jogadores com Roger Machado, e se disse frustrado com a demissão do técnico:

- Não temos nada ruim para falar do Roger, e ele também não tem nada para falar do elenco. Já falaram que eu tenho problema com Robinho, que é meu amigo pessoal. Mas não teve nada disso. Qualquer coisa vira verdade na rede social, que parece ser mais forte que tudo. Micale vai encontrar um elenco blindado. Se nos colocarmos no lugar de quem manda, a gente entende (a demissão), mesmo não concordando. Eu me coloco na situação de cada um. Não foi o ideal, no meu ponto de vista, mas eu entendi.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade