0

Fred detona arbitragem em derrota do Flu: 'Está difícil'

Time carioca saiu na bronca com um pênalti não marcado e um gol mal anulado ainda no primeiro tempo

5 mar 2021
00h01
atualizado às 07h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense saiu na bronca com a arbitragem na derrota por 2 a 1 contra o Resende, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os dois lances polêmicos aconteceram ainda no primeiro tempo, com uma falta do goleiro Jefferson em Miguel dentro da área e um gol mal anulado por impedimento de Caio Vinícius. Nas redes sociais, o atacante Fred também criticou as decisões do árbitro Grazianni Maciel Rocha e elogiou Miguel. O meia acabou sendo substituído no fim do primeiro tempo após sentir mal estar.

Lance entre o goleiro do Resende e Miguel na área (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Lance entre o goleiro do Resende e Miguel na área (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Foto: Lance!

"Estamos aqui acompanhando nossa estreia, Miguelzinho voando, time bem. Sofreu um pênalti que não deram e deu o passe para o gol mal anulado. Nó vamos arrumar nossa vida, tá difícil", reclamou o atacante.

Os jogadores do Tricolor evitaram reclamar, apesar do reconhecimento dos erros. Envolvido no gol anulado, Caio disse que era impossível o lance ser irregular.

"(Comemorar o gol) Foi uma sensação de alegria, emoção. Todo mundo falou que eu estava em condição legal, a zaga deles estava lá dentro do gol, não tinha possibilidade de estar impedido. Mas vamos manter essa pegada para no segundo tempo buscar a vitória", disse Caio Vinícius no intervalo.

O Fluminense até abriu o placar no segundo tempo, mas sofreu o empate em uma falha da defesa e levou a virada no último minuto do duelo. O próximo jogo é no domingo, contra a Portuguesa, no Maracanã.

Veja também:

Veja 20 jogadores do futebol paulista que estão com contrato no fim
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade