1 evento ao vivo
Logo do Seleção Francesa
Foto: terra

Seleção Francesa

França atropela Moldávia com gols de Griezmann e Mbappé

Atual campeã do mundo não encontra dificuldades para vencer por 4 a 1 fora de casa

22 mar 2019
18h38
atualizado às 19h36
  • separator
  • comentários

A atual campeã do mundo estreou com vitória nas Eliminatórias para a Euro-2020. Fora de casa, a França não teve problemas para derrotar a Moldávia por 4 a 1, na tarde desta sexta-feira. Os franceses tiveram amplo controle da partida e saíram com a vitória, com gols de Griezmann, Varane, Giroud e Mbappé. Nos acréscimos, Ambros descontou.

Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain
Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain
Foto: Valentyn Ogirenko / Reuters

Como já era esperado, a França dominou a partida desde a saída de bola. Os franceses não deram espaço para o adversário, que teve apenas 25% de posse. Com isso, os atuais campeões do mundo foram para o intervalo com uma boa vantagem no placar, após os gols de Griezmann, Varane e Giroud.

A partida seguiu com a mesma tônica e a França administrou o resultado. Ainda assim, os franceses seguiram com diversas chances, até que Mbappé fez o terceiro e fechou o marcador. Nos acréscimos, Ambros descontou para a Moldávia.

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira, pelas Eliminatórias para a Euro-2020. A França vai receber a Islândia, enquanto que a Moldávia vai receber a Turquia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade