0

Portugal para na retranca da Ucrânia e estraga volta de CR7

Em casa, portugueses não conseguem furar a defesa adversária e não saem do 0 a 0. De volta à seleção, Cristiano Ronaldo foi bem marcado e não é decisivo para os portugueses

22 mar 2019
18h38
atualizado às 19h33
  • separator
  • comentários

Na volta de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa não saiu do 0 a 0 com a Ucrânia, na estreia pelas Eliminatórias para a Euro-2020, nesta sexta-feira. No Estádio da Luz, Portugal pressionou, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Portugal pressiona, mas fica no empate com a Ucrânia pelas Eliminatórias para a Euro-2020 (Foto: AFP)
Portugal pressiona, mas fica no empate com a Ucrânia pelas Eliminatórias para a Euro-2020 (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

A primeira etapa foi bastante movimentado, com Portugal melhor. Os portugueses ficaram mais tempo no campo de ataque, com a posse de bola. A Ucrânia se fechou na defesa para tentar as subidas em velocidade. Os lusos criaram as melhores chances, mas o jogo foi para o intervalo zerado.Portugal sufocou a Ucrânia no segundo tempo. Com mais de 60% de posse, os portugueses tentaram de todas as maneiras abrir o placar, mas a defesa adversária conseguiu se segurar.

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira, pelas Eliminatórias para a Euro-2020. Portugal recebe a Sérvia, enquanto que a Ucrânia visita Luxemburgo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade