1 evento ao vivo

FPF altera data e horário da partida entre Corinthians x Santo André

Partida, que seria disputada no sábado, dia 29, na Arena, passou para quarta-feira que vem, dia 26. O horário do jogo também mudou: das 19h foi transferido para às 21h30

17 fev 2020
11h01
atualizado às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou a data e o horário da partida entre Corinthians e Santo André, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida, que seria disputada originalmente às 19h de sábado (29), às 19h foi antecipada para quarta-feira da semana que vem (26), às 21h30.

Corinthians teve partida contra o Santo André adiantada pela Federação Paulista (Foto: Artur Bragança/Agência F8)
Corinthians teve partida contra o Santo André adiantada pela Federação Paulista (Foto: Artur Bragança/Agência F8)
Foto: Lance!

Os ingressos para esta partida e para as duas seguintes do Alvinegro em casa seguem à venda para os sócios do programa Fiel Torcedor no site do Fiel Torcedor e para todos os torcedores no site de vendas oficial do clube.

O último confronto entre Corinthians e Santo André aconteceu em fevereiro de 2018, às 19h, pelo Paulistão de 2018. Na ocasião, o Timão acabou sendo derrotado por 2 a 1, no duelo que aconteceu no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O gol corintiano foi marcado por Rodriguinho.

Antes desse jogo contra o Ramalhão, o Corinthians enfrenta o Água Santa, sábado (22), ás 15h, no Distrital de Inamar, em Diadema, pelo Campeonato Paulista.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade