1 evento ao vivo

Flamengo x Fluminense; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Fla-Flu deste domingo fechará a fase de grupos da Taça Rio. Equipes se enfrentam no Maracanã e resultado irá decidir a classificação para as semifinais

23 mar 2019
17h26
atualizado às 18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Flamengo e Fluminense se encaram neste domingo, no Maracanã, em rodada que fecha a fase de grupos da Taça Rio. Os dois times estão na zona de classificação à semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca - o Tricolor é o líder do Grupo B, com 11 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo C, também com 11 pontos.

Fla-Flu deste domingo fechará a fase de grupos da Taça Rio (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Fla-Flu deste domingo fechará a fase de grupos da Taça Rio (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

Já classificado para a semifinal do Carioca, a tendência é que o técnico Abel Braga escale o Flamengo com os titulares. Já o Fluminense, deve atuar com o time reserva, tendo Ganso - que não está inscrito na Sul-Americana.Confira mais informações da partida entre Flamengo e Fluminense:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março, às 16h
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva
Onde ver: Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)
Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Diego e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol

Lesionados: Vitinho, Berrío e Rafael Santos
Suspenso: -
Pendurados: Rhodolfo e Gabigol

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Agenor, Ezequiel, Nino (Paulo Ricardo), Leo Santos, Marlon; Caio, Allan, Daniel, Ganso; Mateus Gonçalves, Marcos Paulo (Pablo Dyego).

Lesionados: Pedro, De Amores, João Pedro
Suspensos: -
Pendurados: -

Palpites: Na redação do LANCE!, 25% das pessoas acreditam em uma vitória do Fluminense, enquanto outras 25% apostam no Flamengo. Os 50% restantes acham que será empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade