PUBLICIDADE

Flamengo acerta com novo patrocinador para o futebol

ABC da Construção estampará sua marca no calção do uniforme rubro-negro. Acordo, que precisa ser aprovado pelo Conselho do clube, tem validade até dezembro de 2021

17 mai 2021 18h34
| atualizado às 18h40
ver comentários
Publicidade

O Flamengo acertou com mais um patrocinador para o futebol do clube. A parceria com a ABC da Construção, rede varejista de materiais de acabamento para construção, foi anunciada nesta segunda-feira. A empresa passará a estampar o calção do uniforme rubro-negro. O contrato, válido até dezembro de 2021, ainda precisa ser aprovado pelo Conselho de Administração.

Calção do Flamengo passará a estampar a marca da ABC da Construção (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Calção do Flamengo passará a estampar a marca da ABC da Construção (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing, falou sobre o acordo, revelando que o clube terá remuneração fixa e variável com a parceria.

- A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar - explicou o diretor do Flamengo.

Ainda em 2021, o departamento de marketing do Flamengo fechou os acordos com outros três patrocínios para o futebol: Moss, Mercado Livre e Havan.

Sobre a ABC da Construção

A ABC da Construção é hoje uma das maiores redes do setor de acabamentos para obras no Brasil. Com mais de 60 anos, o empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos para 240 mil clientes.

- Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos - assinalou Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.

Lance!
Publicidade
Publicidade