1 evento ao vivo

Finalmente! Kaio Jorge renova contrato com o Santos por três anos

Depois de negociação que se arrastou por meses, jovem da base santista assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, que fixou sua multa em R$ 213 milhões

11 jan 2019
16h32
atualizado às 16h32
  • separator
  • comentários

Depois de algumas idas e vindas na negociação, Santos e Kaio Jorge finalmente entraram em acordo pela renovação contratual. O jogador, que completa 17 anos no próximo dia 24, acertou seu primeiro contrato profissional com o clube, válido por três temporadas, com opção de renovação para mais duas. A multa foi fixada em 50 milhões de euros (R$ 213 milhões).

O Peixe tem 100% dos direitos econômicos do atleta, que na última quinta-feira se manifestou em sua conta no Twitter indicando o anúncio da renovação para esta sexta-feira. Kaio está no elenco principal desde setembro do ano passado, quando recebeu uma chance do técnico Cuca.

Após indefinição, Kaio Jorge assinou contrato profissional com o Santos nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Após indefinição, Kaio Jorge assinou contrato profissional com o Santos nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Embora tenha sido promovido ao elenco profissional e feito sua estreia contra o Athletico-PR, no Brasileirão-2018, Kaio não vinha sendo relacionado para as partidas no fim da temporada passada justamente pelo imbróglio contratual nos bastidores.

- Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe profissional do Santos e jamais me imaginei fora daqui. Agora com o contrato assinado, tenho o objetivo de conquistar muitos títulos, fazer muitos gols, conquistar meu espaço e dar muitas alegrias para nossa torcida - declarou Kaio ao site oficial do Peixe.

O estafe do jogador chegou a dar por encerrada a negociação com o clube, que vinha sendo tratada há meses. Dessa forma, sua permanência seria até o término do vínculo de formação, em janeiro de 2020. Agora, com a situação resolvida, Kaio Jorge se torna mais uma opção para o técnico Sampaoli trabalhar o ataque santista para a temporada 2019.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade