PUBLICIDADE

Final do Campeonato Mineiro pode ter presença de público

A proposta é liberar a entrada de 400 torcedores, 200 americanos e 200 atleticanos, desde que comprovem estarem vacinados contra a covid-19

17 mai 2021 18h32
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade

O segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre Atlético-MG e América-MG, que será disputado no sábado, 22 de maio, no Mineirão, poderá ter a presença de público.

A ideia é ter 400 convidados dos dois times, para presenciar o evento. A entrada no Gigante da Pampulha será permitida somente se os convidados apresentarem o cartão de vacinas com as duas doses dos imunizantes contra a Covid-19 que estão sendo aplicados no Estado.

O segundo jogo que vai apontar o campeão mineiro de 2021 pode ter a presença de torcedores convidados-(Pedro Souza/Atlético-MG)
O segundo jogo que vai apontar o campeão mineiro de 2021 pode ter a presença de torcedores convidados-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: LANCE!

A informação da possibilidade de público na grande decisão Mineira foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. A mediação para que haja torcedores no Mineirão está sendo feita pelo presidente do América-MG e deputado estadual, Alencar da Silveira Júnior, junto à FMF e aos órgãos de saúde do Estado para que entrem 200 americanos e 200 atleticanos.

Os protocolos de segurança seriam mantidos, com distanciamento social, mesmo com as pessoas comprovando estarem imunizadas com as duas doses de vacina contra o novo coronavírus.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade