Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Filha de Aidar intermediou visita do Santa Cruz ao CT de Cotia

4 set 2015 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários

Sem cargo no São Paulo desde agosto do ano passado, Mariana Aidar, uma das filhas do presidente Carlos Miguel Aidar, ainda tem relação com o clube. Foi ela quem intermediou a visita de dirigentes do Santa Cruz ao CFA Laudo Natel, em Cotia, há cerca de 15 dias. Mariana encaminhou três diretores do clube pernambucano e um empresário, de quem se diz amiga.

Tanto Mariana quanto um dirigente do Santa confirmam o encontro e que foram recepcionados no CT por Júnior Chávare, ex-gerente da base que pediu demissão na semana passada por questões pessoais.

– A gente fez uma visita de aproximação, para conhecer a estrutura, mas acabamos falando de intercâmbio de jogadores e a possível compra do Raniel. A Mariana foi nosso contato, com o Fernando (empresário) – afirmou Jaime Cordeiro, um dos dirigentes presentes, ao LANCE!.

A filha de Aidar, porém, diz que só atendeu a um pedido de Fernando Almeida, o empresário que é seu amigo, e garantiu que sequer ouviu falar no meia alvo do Tricolor.

– Eu só fui levar um amigo meu (Fernando) com esse pessoal do Santa Cruz, que eu não conheço, quem conhece é meu amigo. Não sei nem o que aconteceu na visita. Apenas deixei-os na porta e fui embora – afirmou, em entrevista ao LANCE!.

– O meu amigo me pediu ajuda, porque não conhecia ninguém do São Paulo. Eu falei com o meu pai e ele mandou o caso para o Chávare. Foi o que fiz – completou.

Jaime e Mariana têm versões similares sobre o encontro, mas também divergem. Segundo ele, a filha de Aidar continua como contato até hoje, versão que ela nega.

– Ele deve ter se confundido, pois nem os conheço – diz Aidar.

É importante ressaltar que o interesse do São Paulo em Raniel é anterior à visita. O meia já estava no radar de Chávare, que não foi encontrado pela reportagem.

Mariana Aidar resolveu deixar o cargo de assessora do pai justamente após acusações internas no clube de participação em negociações de atletas. Tal envolvimento nunca foi comprovado. Mariana é ex-agente Fifa, função que deixou de exercer antes da eleição do pai como presidente. Carlos Miguel já saiu em defesa da filha.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade