0

'Fazer um grande Brasileiro é a nossa obrigação', diz goleiro do São Paulo

Capitão do Tricolor, Sidão lamenta eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-PR, em pleno Morumbi, e fala em assumir a pressão por títulos no clube

19 abr 2018
22h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil e agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana até o fim da temporada. Diante de mais um resultado ruim (há apenas vinte dias a equipe foi desclassificada do Campeonato Paulista pelo rival Corinthians), o goleiro Sidão - capitão do Tricolor - afirmou que a obrigação da equipe é fazer uma boa campanha no Brasileirão para apagar as frustrações recentes dos torcedores.

(Rubens Chiri/saopaulofc.net)
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

- Não podemos mais falar a mesma coisa, dizer que está evoluindo. É a hora de a gente dar o resultado. Não perdemos o jogo, mas perdemos a classificação. É mais uma eliminação, então fazer um grande Campeonato Brasileiro é a nossa obrigação e lutar pela Sul-Americana - cravou o camisa 12 do São Paulo.

O goleiro foi o único jogador do Tricolor a atender a imprensa na zona mista do Morumbi, logo após o empate, em 2 a 2, com o Atlético-PR. Ainda no campo, logo após o apito final, Jucilei, Liziero e Arboleda também deram as suas explicações sobre a eliminação na Copa do Brasil. No mais, silêncio total.

Segundo torneio mais importante do calendário nacional, a Copa do Brasil é o único título de expressão que falta na sala de troféus do Morumbi. A competição era tratada como prioridade pelo clube, mas o elenco falhou, jogando ao lado de sua torcida e, mais uma vez, foi eliminado precocemente.

- Sabemos que são anos sem brigar por um título e está sobrando para nós, que somos os jogadores atuais do clube. Temos que ter essa responsabilidade de ainda trazer um título esse ano. A pressão é essa. São alguns anos sem ganhar título e quem está agora com a camisa do São Paulo tem essa obrigação - afirmou o goleiro Sidão.

Ainda de cabeça cheia por conta da desclassificação, o elenco se reapresenta na tarde da próxima sexta (20), no CT da Barra Funda. No domingo, o Tricolor enfrenta o Ceará, pela segunda rodada do Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade