Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Facundo Milán chega para o sub-20 do São Paulo até 2022; reforço teve aprovação do técnico Alex

Atacante de 20 anos, que estava no Defensor, chega inicialmente, para compor o plantel da base são-paulina. Marcos Biasotto, diretor das categorias inferiores, explica contratação

21 mai 2021 - 17h28
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do atacante Facundo Milán, de 20 anos, que estava no Defensor. O contrato foi assinado até 2022 e inicialmente, o atacante uruguaio fará parte do plantel do sub-20 do clube do Morumbi. O acordo pode ser ampliado se o jogador bater algumas metas.

Com passagens pela seleção uruguaia sub-17 e sub-20, Facundo fará exames médicos antes de assinar o contrato e começar os treinamentos em Cotia. O diretor-executivo de futebol de base do clube, Marcos Biasotto, falou sobre os fatores que fizeram o Tricolor apostar no atleta.

- Uma de nossas principais ideias era procurar jogadores na América do Sul para reforçar a nossa base, e foram avaliados jogos de Seleções. Alguns jogadores foram pontuados, entre eles o Facundo. A partir desse momento, iniciamos as negociações para viabilizar a vinda dele, o que foi possível agora - afirmou o dirigente ao site oficial do Tricolor.

O nome foi passado também para o treinador do sub-20, o ex-jogador Alex, que aprovou a contratação. Facundo, de 1,84m tem como principal característica a presença na área - ele contabiliza mais de 100 gols pelas divisões de base do país.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade