1 evento ao vivo

Ex-UFC, Açougueiro promete 'espetáculo' no BeachBoxing

O lutador da Nova União vai encarar o jovem Ranieri Yuri, mais conhecido como "Rani Rex", no BeachBoxing, no próximo dia 29, nas areias da praia de Icaraí, em Niterói (RJ)

23 set 2019
17h50
atualizado às 20h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ex-atleta do UFC, o experiente Fernando Açougueiro terá um novo desafio pela frente. O lutador da Nova União vai encarar o jovem Ranieri Yuri, mais conhecido como "Rani Rex", no BeachBoxing, no próximo dia 29. O evento será realizado pela FEBOP-RJ na praia de Icaraí, em Niterói (RJ). À TATAME, o lutador disse que pretende dá um "espetáculo".

Fernando Açougueiro, ex-UFC, vai entrar em ação pelo BeachBoxing no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)
Fernando Açougueiro, ex-UFC, vai entrar em ação pelo BeachBoxing no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Eu estou há bastante tempo sem lutar, então, apareceu essa oportunidade através do meu professor. Ele achou que era uma ótima oportunidade para eu voltar as atividades e tem aquela coisa que todo campeão tem dentro: a vontade de vencer e guerrear. Vou tentar ser bem técnico e dá um espetáculo - disse "Açougueiro".

A respeito da diferença de lutar na areia, Fernando explicou qual será a maior dificuldade e também alertou que terá cuidado para não sofrer nenhuma lesão: - O diferencial do Boxe de Praia é justamente a areia (risos)… Atrapalha plantar o pé, exige mais do corpo. Você fica com movimentação um pouco limitada e tem que ter cuidado para não se machucar. Já sobre o meu adversário, estou conhecendo agora. Tem pouca coisa dele no YouTube, não o conheço pessoalmente. Com certeza, ele está me estudando. Vamos nos preparar até o dia da luta para dar o melhor - concluiu.

Essa é a primeira vez do BeachBoxing no município de Niterói. A edição promete ser histórica e vai reunir quase 30 combates. Ainda neste neste ano, o Boxe de Praia vai desembarcar nas praias do Ceará. Vale ressaltar o agradecimento a Secretaria de Esportes de Niterói (SMEL), patrocinadora oficial do Open BeachBoxing.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade