PUBLICIDADE

Ex-jogador do New England Patriots é encontrado morto horas após assassinar cinco pessoas nos EUA

Aposentado da NFL, Phillip Adams era o principal alvo de investigações sobre o crime

8 abr 2021
0comentários
Publicidade

Phillip Adams, ex-cornerback da NFL, foi encontrado morto nesta quinta-feira. Segundo a polícia da Carolina do Sul, Adams era o principal suspeito de atirar contra o médico Robert Lesslie e seus quatro familiares. Horas após o crime, o esportista atentou contra sua própria vida, na casa do seu pai, próximo ao local dos assassinatos.

Sam Wolfe/Reuters
Sam Wolfe/Reuters
Foto: Lance!

O delegado do condado de York afirmou em entrevista que ainda não há explicações plausíveis para o crime. De acordo com o xerife, Adams e a família assassinada não tinham nenhum tipo de vínculo.

- Nós provavelmente temos mais perguntas do que vocês agora - disse o delegado.

O esportista atirou com uma arma de fogo contra Robert Lesslie, médico de 70 anos e sua esposa Barbara Lesslie, de 69, além de seus netos Adah Lesslie, de 9 anos, e Noah Lesslie, de apenas 5. Outro homem, James Lewis, funcionário da família, também foi encontrado morto na residência. Além das cinco vítimas, ainda há uma outra hospitalizada em estado grave. A polícia confirmou que após o atentado, o ex-NFL foi encurralado e tirou sua vida no mesmo dia do tiroteio.

Adams teve uma carreira de seis anos na NFL como jogador de defesa por cinco equipes, tendo passagens por times como San Francisco 49ers, Oakland Raiders e New England Patriots.

Lance!
Publicidade
Publicidade