2 eventos ao vivo

Ex-Botafogo, Keisuke Honda adquire 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao clube

Em nota, o Botafogo agradeceu a iniciativa de Honda e revelou que está em permanente contato com o atleta em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior

28 fev 2021
23h09
atualizado em 1/3/2021 às 00h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na noite deste domingo, o Botafogo revelou, através do próprio site oficial, que o japonês Keisuke Honda adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, e doou ao clube para que os alvinegros possam usufruir. O ato, que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2020, segundo informa o clube, é em agradecimento aos botafoguenses e à instituição.

Em 27 partidas com a camisa alvinegra, Honda marcou três gols e não deu nenhuma assistência (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Em 27 partidas com a camisa alvinegra, Honda marcou três gols e não deu nenhuma assistência (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE

Honda adquire 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao Clube; Marketing prepara concurso cultural

O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural - visando a temporada 2021 - para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior.

Botafogo de Futebol e Regatas

Honda pediu para deixar o Botafogo em dezembro, depois ter uma lesão detectada na coxa esquerda. A lesão e a situação dentro e fora de campo do clube foram alguns dos motivos que fizeram o japonês pedir a rescisão. Em 27 partidas com a camisa alvinegra, ele marcou três gols e não deu nenhuma assistência.

Veja também:

As 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas de Tóquio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade