PUBLICIDADE

Everton consegue vitória contra o Tottenham fora de casa

Com boas estreias de James Rodríguez, Allan e Doucouré, equipe de Carlo Ancelotti joga melhor que time de Mourinho

13 set 2020
14h24 atualizado às 14h42
0comentários
14h24 atualizado às 14h42
Publicidade

O Everton começou o Campeonato Inglês com tudo e venceu o Tottenham fora de casa por 1 a 0 com a estreia de James Rodríguez, Allan e Doucouré. Já o time de José Mourinho perdeu duas boas chances no primeiro tempo, mas decepcionou e pouco criou na segunda etapa. Os comandados de Carlo Ancelotti mostram que este ano será diferente na Premier League.

Calvert-Lewin (centro) marcou o gol da vitória do Everton
Calvert-Lewin (centro) marcou o gol da vitória do Everton
Foto: Alex Pantling / Reuters

RICHARLISON INACREDITÁVEL

O atacante brasileiro teve a melhor chance do Everton na partida em bobeada da defesa do Tottenham. Aos 15 minutos, Richarlison aproveitou virada de jogo errada, driblou o goleiro Lloris, mas chutou para fora logo no início da primeira etapa. Destaque dos visitantes foi James Rodríguez que participou bem do jogo em sua estreias.

PAREDÃO INGLÊS

O Tottenham teve duas boas chances para abrir o placar em casa, mas parou no goleiro Pickford. A primeira grande oportunidade foi com Dele Alli após bom passe de Son. A segunda grande intervenção foi feita em finalização do recém-contratado lateral direito Doherty.

BOM RETORNO

Após tentar em diversas ocasiões sair na frente na primeira etapa, o Everton foi recompensado no início da segunda etapa com linda cabeçada de Calvert-Lewin para o gol após cruzamento em falta cobrada por Digne aos nove minutos. Richarlison também teve boas oportunidades, enquanto o time londrino parecia cansado e pouco ofereceu resistência na partida.

Lance!
Publicidade
Publicidade