2 eventos ao vivo

Estreia do Inter no Gauchão terá Miguel Ángel Ramírez assistindo in-loco

Treinador que teve como seu último clube o Independiente del Valle-EQU chegou nessa segunda-feira (1) a cidade de Porto Alegre

1 mar 2021
12h25
atualizado às 12h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Técnico que precisa apenas assinar o contrato para poder oficialmente ser considerado como o novo comandante do Internacional, o espanhol Miguel Ángel Ramírez está na cidade de Porto Alegre. Além de oficializar o acordo, Ramírez já acompanhará ao vivo o duelo frente ao Juventude às 20h (de Brasília) no Beira-Rio pela estreia no Campeonato Gaúcho.

Miguel Ángel Ramírez era um desejo da torcida do Palmeiras (Foto: Divulgação/Independiente Del Valle)
Miguel Ángel Ramírez era um desejo da torcida do Palmeiras (Foto: Divulgação/Independiente Del Valle)
Foto: Lance!

Quem estará no banco de reservas do Colorado no jogo dessa noite será o treinador da equipe Sub-20, Fábio Matias, sendo que os principais nomes do plantel não atuarão nas primeiras rodadas para diminuir o desgaste acumulado na última temporada.

Aos 36 anos de idade, o profissional que chega com outros três nomes que farão parte de sua comissão técnica (dois auxiliares e um preparador físico) terá a sua primeira chance no futebol brasileiro no clube onde deve assinar contrato válido até 2022.

Tendo as primeiras oportunidades na Academia Aspire, moderno centro esportivo de várias modalidades para fomentar a prática no país, Ramírez chegou para treinar as categorias de base do Independiente del Valle-EQU em 2018 antes de assumir a equipe principal e estruturar o destacado trabalho que culminou na conquista do inédito título da Copa Sul-Americana em 2019.

Veja também:

Confira imagens do projeto da Nova Vila Belmiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade