Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Embaixador do Japão no Brasil faz coro por Honda no Botafogo

No Twitter, Akira Yamada publicou foto de quando encontrou com o jogador no México. Agora, ele quer rever o atleta no Rio

29 jan 2020 - 16h08
Compartilhar

O Botafogo ganhou um aliado de peso para oficializar a contratação do meia Keisuke Honda. O embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, declarou, na conta oficial dele no Twitter, que deseja ver a estrela da Terra do Sol Nascente com a camisa alvinegra.

- Quando ainda atuava como embaixador no México, tive a felicidade de ver o Keisuke Honda jogar por uma temporada no Pachuca. Agora que estou no Brasil, adoraria vê-lo atuar também no Botafogo. #本田さんボタフォゴに来て - publicou, com a hashtag em japonês que quer dizer "Venha para o Botafogo, Honda".

Honda já está com praticamente tudo acertado para defender o Botafogo. Os salários e eventuais bonificações estão dentro dos padrões planejados pelo Glorioso para a temporada - principalmente para o primeiro semestre.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra