Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Em sua volta, Cigano encara búlgaro em card com outros brasileiros

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano terá o estreante Blagoy Ivanov na luta principal do UFC Boise, que será realizado neste sábado e terá outros dois brasileiros

14 jul 2018 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários

Marcado para acontecer neste sábado (14), em Boise, nos Estados Unidos, o Ultimate promete mais um evento de alto nível aos fãs de MMA. O UFC Fight Night 133 terá em sua luta principal o retorno do brasileiro Junior Cigano, que vai enfrentar o estreante Blagoy Ivanov em luta válida pela categoria dos pesados. No co-main event, pelos meio-médios, Sage Northcutt encara Zak Ottow.

O card principal também vai marcar a volta do experiente Chad Mendes, que voltará a lutar após quase três anos, depois de cumprir suspensão pela USADA. Seu adversário será Myles Jury, que vem de duas vitórias consecutivas no UFC. Além de Cigano, o evento contará com outros dois brasileiros que farão sua estreia na organização. No peso-pena, Raoni Barcelos enfrenta Kurt Holobaugh, enquanto Jennifer Maia terá pela frente a experiente Liz Carmouche.

Cigano retorna ao UFC em duelo contra estreante

Absolvido do caso de doping que enfrentava na USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), Junior Cigano não luta desde maio do ano passado, quando foi derrotado pelo agora ex-campeão Stipe Miocic ainda no primeiro round, por nocaute técnico. Atual oitavo colocado no ranking do Ultimate na categoria dos pesados, o brasileiro necessita da vitória em seu retorno para voltar a se aproximar dos principais lutadores de sua divisão.

Pela frente, Cigano terá o estreante Blagoy Ivanov. Com 31 anos, o búlgaro contabiliza 16 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira na modalidade. O lutador, que já fez parte de eventos como Bellator e WSOF, vem de cinco triunfos consecutivos e, em sua última apresentação, derrotou o brasileiro Caio Alencar pelo evento Professional Fighters League (PFL).

Embalado, Northcutt busca 'trinca' no Ultimate

Considerado um dos "queridinhos" de Dana White no plantel de lutadores do Ultimate, Sage Northcutt passou por um período de instabilidade no momento em que passou a lutar pela organização, com três vitórias e duas derrotas em cinco lutas. Em suas duas últimas lutas, no entanto, venceu Michel Quiñones e Thibault Gouti e, em caso de novo resultado positivo, pode começar a pensar em passos maiores dentro da categoria meio-médio. Adversário do jovem americano, Zak Ottow derrotou Mike Pyle em sua última luta e, assim como Sage, busca um crescimento dentro da divisão.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 133

Sábado, 14 de julho de 2018

Boise, nos Estados Unidos

Card principal

Junior Cigano x Blagoy Ivanov

Sage Northcutt x Zak Ottow

Dennis Bermudez x Rick Glenn

Randy Brown x Niko Price

Myles Jury x Chad Mendes

Cat Zingano x Marion Reneau

Card preliminar

Eddie Wineland x Alejandro Perez

Darren Elkins x Alex Volkanovski

Justin Scoggins x Said Nurmagomedov

Kurt Holobaugh x Raoni Barcelos

Liz Carmouche x Jennifer Maia

Mark De La Rosa x Elias Garcia

Jessica Aguilar x Jodie Esquibel

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade