1 evento ao vivo

Em live, Zico revela que tentou levar Falcão para o Flamengo

Maior ídolo da história Rubro-Negra afirmou que fez proposta ao eterno camisa 12 para reformular o futsal do clube em 2010, quando o galinho era dirigente do Fla

26 jun 2020
12h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Zico revelou que tentou levar o maior jogador de todos os tempos de futsal, Falcão, as quadras do Flamengo em 2010, durante uma live organizada pelo 'Globo Esporte'. Além do galinho e do camisa 12, participaram também o comentarista Pedrinho e o narrador Daniel Pereira, o 'Dandan'. À época, Zico era dirigente do Rubro-Negro e pretendia dar mais espaço ao futsal dentro do clube.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo e Ricardo Artifon/CBFS)
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo e Ricardo Artifon/CBFS)
Foto: Lance!

- Quando eu estava na direção do Flamengo, em 2010, eu conversei com esse cara aí (Falcão). Por pouco, se eu tivesse continuado, não tenho dúvida de que ele teria vestido a camisa do Flamengo. Eu sei que ele é vascaíno, mas a gente conversou muito e ele me apresentou um projeto para o time principal do Flamengo, mas que também pudesse ser utilizado na base. Lógico, com todo o comando dele e com todo o conhecimento também com as empresas que ele já tinha. Então a gente tinha acertado tudo pra começar isso em 2011. Só que eu tive problemas lá e saí. Tendo uma estrela como ele eu não tenho dúvida de que seria um grande sucesso - afirmou.

Falcão confirmou a versão de Zico e lamentou o fato do projeto não ter saído do papel.

É verdade. Eu comecei essa amizade com ele em 2007, 2008, sou muito amigo da família. O Zico realmente tinha essa ideia de colocar o futsal no Flamengo. Talvez o projeto do Santos seria Flamengo, ou logo depois. Pena que não aconteceu, seria um prazer muito grande - disse.

Veja também:

Veja os desdobramentos de Fla e Globo após transmissão histórica pela internet
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade