0

Ao Resenha ESPN, Gómez compara Abel Ferreira com outros técnicos: 'Relacionamento mais aberto'

Em participação no programa desta semana, defensor elogiou a postura do treinador português com os jogadores do Palmeiras

8 abr 2021
11h44
atualizado às 12h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Gómez e Abel apresentam boa relação no Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Gómez e Abel apresentam boa relação no Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Um dos grandes destaques do Palmeiras campeão da Libertadores e da Copa do Brasil sob o comando de Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez foi convidado para o programa Resenha ESPN e, em sua participação, elogiou o treinador do Verdão, comparando-o com outros que passaram pelo clube desde 2018.

- Todo mundo sabe que eu cheguei aqui e já estava o Felipão. Pegamos treinadores com muita história, né? Luxemburgo, Mano Menezes… e agora o Abel. Eu acho que com Abel o relacionamento é mais aberto. Ele é mais novo.

Além disso, o defensor demonstrou como o português, mesmo durante longas maratonas de jogos, busca incentivar o elenco, contando sempre com o auxílio de jogadores mais experientes.

- Quando tínhamos muitos jogos, o calendário estava apertado e ele falava pra eu mandar um vídeo para os companheiros que estavam concentrando, em viagem. Chamava os mais experientes e pedia para falar antes daqueles jogos de semifinal da Libertadores. Porque ele é novo e tem mais essa resenha com os jogadores.

Gustavo Gómez no Resenha ESPN (FOTO: Divulgação)
Gustavo Gómez no Resenha ESPN (FOTO: Divulgação)
Foto: Lance!

O Resenha ESPN apresentado por André Plihal, com participações de Fábio Luciano, Lugano e Zinho será destaque do canal ESPN Brasil às 0h30 da madrugada de sexta para sábado. O programa será reprisado no mesmo canal no domingo às 21h.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e, desde então, conquistou quatro títulos, sendo dois destes (Libertadores e Copa do Brasil) sob o comando de Abel Ferreira.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade