1 evento ao vivo

Chelsea empata com Eintracht e leva vantagem para Londres

Equipes fazem partida bastante equilibrada, mas ninguém consegue sair com a vitória. Jogo de volta será na próxima quinta-feira, na Inglaterra. Empate sem gols classificam os Blues

2 mai 2019
17h56
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um jogo bem equilibrado, Eintracht Frankfurt e Chelsea empataram em 1 a 1 pela primeira partida da semifinal da Liga Europa, na Alemanha. Os Blues saíram atrás no placar, com gol de Jovic, mas melhoraram em campo e foram buscar a igualdade, com Pedro.

Eintracht Frankfurt e Chelsea empatam pela semi da Liga Europa (Foto: AFP)
Eintracht Frankfurt e Chelsea empatam pela semi da Liga Europa (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Com o resultado, o Chelsea pode empatar sem gols que está classificado para a final da Liga Europa. A partida de volta será na próxima quinta-feira, em Stamford Bridge.

Jovic brilha

Nos primeiros minutos as equipes buscaram o controle da posse de bola. Ninguém queria se arriscar e poucas chances foram criadas. A partir dos 15, a equipe alemã começou a ter o controle da partida e não deixou o Chelsea ficar com a bola. Com isso, brilhou a estrela do artilheiro Luka Jovic, que abriu o placar aos 20.

Eintracht recua

Após o gol, o Eintracht diminuiu o ritmo e deixou o Chelsea assumir o controle do jogo. Os Blues pressionaram o adversário e conseguiu empatar a partida no fim do primeiro tempo, com Pedro.

Chelsea volta melhor

Os Blues retornaram do intervalo com uma postura mais ofensiva, sem dar espaço para o adversário. O Chelsea teve boas chances de virar, a melhor foi de David Luiz, que acertou o travessão.

Reta final movimentada

O segundo tempo foi dominado pelo Chelsea. O Eintrach ficou acuado na defesa e não conseguiu aproveitar nenhuma subida em velocidade. Nos minutos finais, a equipe alemã encontrou muitos espaços no sistema defensivo adversário, mas também não balançou as redes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade