0

Duelo de opostos: Paysandu e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira

Com foco em sair das proximidades da zona de rebaixamento, Papão da Curuzu recebe o Esmeraldino, vice colocado, às 19h15, na Curuzu, pelo Campeonato Brasileiro, Série B

27 set 2018
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Paysandu e Goiás fazem o verdadeiro duelo de opostos nesta sexta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, em Belém. O Papão da Curuzu está na 16ª posição, com 31 pontos, já o Esmeraldino, pontua 46, na vice liderança.

Paysandu x Goiás - Série B
Paysandu x Goiás - Série B
Foto: Lance!

As duas equipes vêm de dois empates no último confronto do Brasileirão. Com isso, a sede pela vitória é incontestável e vista, especialmente, o Paysandu que quer se livrar do Z4. O Goiás, por sua vez, ainda sonha com o título da competição nacional.O volante do Papão, Nando Carandina, é um dos mais importantes do ano para o time paraense, que busca a permanência na competição para 2019. O atleta chegou a elogiar os adversários.

- O Goiás vem fazendo um grande campeonato, muito forte e está na briga pelo acesso, mas dentro de casa não podemos vacilar. É vencer ou vencer para continuar fora da zona de rebaixamento. Essa partida é uma das mais importantes do ano para a nossa equipe. Vamos lutar muito para conquistar os três pontos - disse.

O técnico João Brigatti mantém novamente mistério diante da escalação e quem sabe pode surpreender. Com isso, o provável time do Paysandu deve ser: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Fernando Timbó e Diego Matos; Nando Carandina, Willyam e Pedro Carmona; Claudinho, Mike e Hugo Almeida

O treinador Ney Franco, do clube goiano, manterá os mesmo estilo de jogo para conseguir chegar ao objetivo final, e ainda conta com a volta de Rafinha. A provável formação esmeraldina tem Marcos; Alex Alves, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, João Afonso (Léo Sena) e Giovanni; Maranhão (Robinho), Lucão e Rafinha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade