0

Draxler defende Neymar: 'Tenho certeza de que ele é inocente'

O alemão defendeu do atleta, acusado de estupro e disse que o atacante tem o apoio do elenco do PSG. Draxler já foi apontado pela imprensa francesa como desafeto de Neymar

6 jun 2019
13h49
atualizado às 14h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Julian Draxler saiu em defesa de Neymar em relação a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O alemão, que já foi apontado como desafeto do atacante pela imprensa francesa, ressaltou que acredita na inocência de Neymar e que está do seu lado.

Draxler defendeu Neymar (Foto: Reprodução)
Draxler defendeu Neymar (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

-- Ele teve um período maior de sofrimento nesta temporada. Mas você tem que superar isso. A história daquelas acusações (estupro) contra ele também deve estar sendo difícil para ele, mas tenho certeza de que ele é inocente nisso. Não acho que seja capaz de fazer algo assim. Como seus companheiros, tentamos apoiá-lo. Se ele precisar nós, estaremos aqui para isso. Mas acho que as pessoas mais importantes para ele estão no Brasil. É difícil poder ajudar de tão longe. Mas ele tem todo meu apoio, e do time também - disse o jogador em coletiva
DESAVENÇA?
Na última temporada, o jornal francês 'Le Parisien' revelou uma suposta briga entre Neymar e Draxler no vestiário do PSG. O alemão teria criticado o individualismo do brasileiro, que teria respondido da seguinte maneira: "Quem é você para falar comigo assim? O único que sabe fazer é dar passe para trás".

O CASO
Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, no último sábado, após um encontro entre os dois em Paris. O brasileiro reagiu postando um vídeo que exibia mensagens e fotos da conversa entre os dois. Em entrevista ao 'SBT', Najila disse que foi agredida durante o ato sexual e que pediu para parar, mas o atacante continuou com as agressões. As autoridades analisam o caso com cautela e a defesa de Neymar nega as acusações.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade