PUBLICIDADE

Diante do Boa Esporte, lateral do Luverdense destaca importância da partida

Usando famigerada expressão referente a 'jogo de seis pontos', Samuel Balbino fala que equipe precisa transformar boas atuações em vitórias

2 ago 2019 13h07
| atualizado às 13h07
ver comentários
Publicidade

Em confronto de seis pontos pela parte de baixo do Grupo B da Série C, o Luverdense vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte nesta segunda-feira (5). Com 12 pontos, a equipe de Rio Verde ocupa a nona colocação, enquanto que a equipe mineira, com 15, é a oitava.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Sem vencer há cinco rodadas, o Verdão do Centro Oeste espera acabar com a má fase o quanto antes e vê no confronto desta rodada uma oportunidade única para voltar a vencer.

- É uma final pra gente, precisamos sair de lá com um bom resultado para sair da situação que nos colocamos. É um jogo de seis pontos e não podemos perder. - disse Samuel Balbino.
Apesar da sequência negativa, o Luverdense perdeu apenas dois últimos cinco jogos, tendo saído com um ponto dos outros três confrontos.

- Nosso time tem feito bons jogos, mas por falta de concentração não estamos conseguindo ganhar. Agora é tudo ou nada, não podemos mais errar, um novo resultado negativo complica demais a nossa situação. - finalizou.

A partida entre Luverdense e Boa Esporte está marcada para a próxima segunda-feira (5), às 19h15, no Estádio do Melão.

Lance!
Publicidade
Publicidade