3 eventos ao vivo

'Guardiola como técnico é melhor que sexo', diz Dani Alves

Declaração do lateral foi para documentário sobre os tempos do espanhol à frente do Barcelona, que será lançado na Espanha

9 nov 2018
15h49
atualizado às 16h03
  • separator
  • comentários

Daniel Alves movimentou a imprensa inglesa nesta sexta-feira. O jogador afirmou que ser treinado por Pep Guardiola é "melhor que sexo". O técnico repercutiu a declaração em entrevista coletiva, mas discordou do lateral.

O comentário do brasileiro foi feito no documentário "Take The Ball, Pass The Ball (ainda sem tradução para o Brasil), que será lançado na Espanha nesta sexta-feira. A produção conta com depoimentos de jogadores sobre o período em que o técnico comandou o Barcelona. O "Daily Mirror" e a Sky Sports" mostraram alguns trechos antecipadamente.

"Eu prefiro sexo", falou Guardiola, aos risos, após ser questionado na coletiva sobre a declaração do se ex-comandado.

Guardiola disse que prefere sexo (Foto: Oli Scarff / AFP)
Guardiola disse que prefere sexo (Foto: Oli Scarff / AFP)
Foto: LANCE!

Na entrevista, o treinador do City fez questão de lembrar que além dos jogadores que o admiram, como Daniel Alves, há aqueles que não gostaram de trabalhar com ele. Sem citar nomes, deu uma indireta em Zlatan Ibrahimovic, desafeto da época de Barcelona.

"Mas também vejo uma lista enorme de jogadores que estão do lado oposto. Há uma lista em dos que gostam muito de mim, como o Dani. Mas há um outro lado, da Suécia e de outros lugares, (de jogadores) que não gostam muito de mim", comentou Pep.

"Normalmente, acontece quando as pessoas não jogam regularmente - elas não são grandes fãs. Nós tentamos convencê-los. Às vezes dá certo, às vezes não."

Depois que saiu do Barcelona, Daniel Alves esteve perto de voltar a trabalhar com Pep Guardiola no Manchester City. Contudo, acabou fechando contrato com a Juventus.

"Estava tudo certo de eu ir para o Manchester City e não fui por uma decisão familiar. Falei com Pep e ele sabia da minha intenção em voltar a trabalhar com ele, sabe do meu apreço gigante que tenho a ele e ao seu staff", afirmou o lateral, em entrevista à Sky Sports.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade