0

Cuca confirma Pato fora em Fortaleza e Walce como titular

Ainda com dores na região cervical, Pato não treinou nesta semana e não vai enfrentar o Fortaleza

10 mai 2019
15h05
atualizado às 15h48
  • separator
  • comentários

Cuca não deu maiores detalhes sobre o time que mandará a campo contra o Fortaleza, às 19h de domingo, no Castelão, mas adiantou que o jovem Walce seguirá entre os titulares e que Alexandre Pato, com lesão na cervical sofrida contra o Flamengo, não viajará.

Walce fez sua estreia como profissional no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Na ocasião, ele começou como lateral-direito, ocupando a vaga do suspenso Igor Vinícius, e terminou como zagueiro, após Anderson Martins ser substituído por Hernanes por opção técnica.

Walce foi titular contra o Fla e será mantido por Cuca - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Walce foi titular contra o Fla e será mantido por Cuca - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: LANCE!

Anderson, desta vez, deve ficar fora devido a dores no tornozelo direito. Assim como Pato, ele não deu as caras no gramado nesta semana. Arboleda, com um estiramento na coxa esquerda, também desfalca o time paulista.

"O Walce vai jogar. Entrou bem no jogo. Tem técnica refinada, visão de jogo boa. Vai evoluindo com o tempo", disse Cuca sobre o garoto de 20 anos criado em Cotia.

Alexandre Pato, por sua vez, não tem prazo para retornar aos treinos.

"Pato está fora. Não treinou, vamos ver quanto tempo ele demora para conseguir treinar."

O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton e Toró.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade