1 evento ao vivo

CSA x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Após boa estreia de Rogério Ceni no comando do time, Raposa busca manter recuperação no Brasileiro para ganhar confiança na competição e para o jogo de volta da Copa do Brasil

24 ago 2019
17h44
atualizado às 17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

CSA e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 25 de agosto, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tenta sua segunda vitória seguida sob o comando de Rogério Ceni, que estreou no triunfo por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão.

O time mineiro voltou a ganhar no Brasileiro após 11 jogos sem sentir o sabor dos três pontos- (Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
O time mineiro voltou a ganhar no Brasileiro após 11 jogos sem sentir o sabor dos três pontos- (Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

Fred e Robinho devem permanecer como opções no banco de reservas, mesmo com as boas atuações no duelo diante do Santos.

Já o time alagoano, comandado por Argel Fucks, busca se impor em casa após a boa e surpreendente vitória fora de casa diante do Fluminense, no Maracanã. O técnico do azulão não fez mistério e vai repetir o time que superou o tricolor no Rio, na rodada passada.

No lado mineiro duas mudanças devem acontecer por questões físicas: Léo e Dedé, os jogadores que mais entraram em campo pela Raposa em 2019, com 37 e 36 jogos respectivamente, dos 44 disputados pelo clube mineiro, devem estar de fora da partida. Para ocupar as vagas, Ceni deve optar por Fabrício Bruno e Cacá, que atuaram juntos no segundo tempo contra o Peixe.
O Cruzeiro está na 16ª posição, com 14 pontos, uma acima do Z4, enquanto o CSA é o penúltimo, com 11 pontos em 15 jogos.

FICHA TÉCNICA

CSA x CRUZEIRO
Estádio: Rei Pelé- Maceió (AL)
Data-hora: 25 de agosto de 2019, às 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone(RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira(CE)
Árbitro de vídeo: Joao Batista de Arruda(RJ)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV e Premiere

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jean Kléber e Jonatan Gómez; Hector Bustamante e Alecsandro Técnico: Argel Fucks

CRUZEIRO: Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Dodô, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e David Técnico: Rogério Ceni

Palpites: O time celeste tem favoritismo no confronto com o CSA para 45% da redação. Outros 35% creem no empate e apenas 20% acham que vai dar o time alagoano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade