PUBLICIDADE

CSA e CRB só dependem de si para repetir final estadual pela 7ª vez seguida

Marujo precisa vencer o CSE após empate na ida enquanto o Regatiano pode empatar com o Aliança que vai a decisão

11 mai 2021 11h08
| atualizado às 11h14
ver comentários
Publicidade

O Campeonato Alagoano, assim como boa parte dos estaduais, caminha para a disputa da sua reta final com os compromissos de volta na semifinal sendo disputados entre essa terça (11) e a próxima quarta-feira (12).

Times empataram em 1 a 1 no interior de Alagoas (Augusto Oliveira/CSA)
Times empataram em 1 a 1 no interior de Alagoas (Augusto Oliveira/CSA)
Foto: Lance!

No caso do CRB, time que terminou em primeiro lugar na fase classificatória, a equipe venceu jogando como visitante frente ao Aliança por 1 a 0 (gol do zagueiro Frazan) no Complexo Esportivo da UFAL. Com isso, qualquer empate é suficiente para o Alvirrubro ir para a grande final. O embate decisivo ocorre amanhã às 20h (de Brasília) no Rei Pelé.

Já para o CSA, o resultado necessário é vitória pois, no primeiro encontro com o CSE em Palmeira dos Índios, o time do Mutange empatou por 1 a 1. Os tentos foram marcados por Jan Pieter, nos acréscimos do primeiro tempo, e Iury, já nos minutos finais do compromisso. Em Maceió, o jogo de volta está programado para hoje às 20h.

Caso os resultados em questão se confirmem, a decisão do Alagoano entre os clubes mais importantes do estado se repetirá pela sétima vez seguida além da 24ª oportunidade levando em conta somente decisões disputadas no modelo de mata-mata.

Lance!
Publicidade
Publicidade