0

Cruzeiro x Avaí. Onde seguir, palpites e prováveis escalações

A Raposa tenta sair da má fase na Série B diante dos catarinenses, também em campanha irregular no campeonato

24 set 2020
20h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cruzeiro e Avaí entram em campo nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 21h30, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time mineiro vem de uma dolorosa derrota para o CSA, que deflagrou mais uma onda de protestos da torcida celeste-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
O time mineiro vem de uma dolorosa derrota para o CSA, que deflagrou mais uma onda de protestos da torcida celeste-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Tanto mineiros quanto catarinenses estão com campanhas irregulares na competição. A Raposa é a 16ª com oito pontos em dez jogos, enquanto o time de Floripa está com 10 tentos na tabela, na 13ª colocação.

Ney Franco quer o time mais focado para vencer se tentar, enfim iniciar uma reação na Série B, evitando que os líderes fiquem ainda mais distantes do time celeste.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x AVAÍ

Data-Horário: 25 de setembro, às 21h30

Estádio-Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes:Thiago Rosa de Oliveira(RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro(RJ)

Onde acompanhar: SporTV(menos para MG), Premiere, Tempo Real LANCE, Rádio Super FM 91,7 e Itatiaia, 95,7FM.

Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz(Daniel Guedes) Marllon, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom, Filipe Machado, Régis e Maurício; Arthur Caike e Airton. Técnico: Ney Franco

Avaí: Lucas Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez. Técnico: Geninho

Palpites: o Cruzeiro tem 30% de favoritismo, segundo a redação. Outros 30% acham que vai dar Avaí e os 40% restantes acham que vai dar empate.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade