0

Cruzeiro vai reembolsar compra de ingressos para jogo com o D. Lara

O duelo com os venezuelanos foi adiado para o dia 27 de março e clube inicia processo de reembolso para quem desejar

14 mar 2019
17h55
  • separator
  • comentários

Marcado inicialmente para quarta-feira, 13 de março, e posteriormente para quinta-feira, 14 de março, às 19h15, no Mineirão, a partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, pela Copa Libertadores da América, foi adiada para o próximo dia 27 de março, às 21h30, no mesmo estádio, por decisão da CONMEBOL.

Quem adquiriu as entradas para a partida poderá ter o reembolso do valor do ingresso-Divulgação
Quem adquiriu as entradas para a partida poderá ter o reembolso do valor do ingresso-Divulgação
Foto: Lance!

Aqueles que adquiriram ingresso para a partida do dia 13/03/2019 ou 14/03/2019 e pretendem ir ao jogo no dia 27/03/2019, os ingressos já adquiridos valerão normalmente para acesso ao Mineirão. A comercialização também seguirá exclusivamente através do site www.socio5estrelas.com.br/ e https://ingresso.cruzeiro.com.br/ até o dia do jogo, de acordo com a disponibilidade de ingressos, tendo em vista o número de bilhetes já vendidos e aqueles que eventualmente serão devolvidos.

Para os torcedores que não puderem comparecer ao duelo na nova data estabelecida pela CONMEBOL, a dinâmica para solicitação de reembolso se dará da seguinte forma:INGRESSOS ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS:

Os torcedores que adquiriram seus ingressos nas bilheterias e optarem pela devolução do mesmo, poderão solicitar o reembolso na sexta-feira (15/03), sábado (16/03) e segunda-feira (18/03), das 10h às 17h, exclusivamente na bilheteria do Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/n - em frente ao Fórum), mediante a apresentação e devolução do ingresso físico em perfeito estado.

SÓCIOS 5 ESTRELAS E INGRESSOS ADQUIRIDOS NA VENDA ONLINE:
Os Sócios 5 Estrelas e os torcedores que compraram ingressos através da venda online no site https://ingresso.cruzeiro.com.br/ e optarem pelo cancelamento do voucher terão o valor da aquisição estornado no cartão de crédito ou débito utilizado para efetuar o pagamento.

Nestes casos, o estorno poderá ser solicitado de terça-feira (19/03) até domingo (24/03) exclusivamente pelos sites de cada plataforma. Veja abaixo o passo a passo:

- SÓCIO 5 ESTRELAS: deverá acessar o site www.socio5estrelas.com.br, acessar o menu "Meus Ingressos" e clicar em "cancelamento". Essa opção só estará disponível para quem adquiriu o ingresso ou fez o check-in.

- VENDA ONLINE: a opção de cancelamento da compra de ingressos já aparecerá na home do site assim que o torcedor efetuar o login em sua conta.

O Cruzeiro Esporte Clube solicitará o estorno à operadora do cartão de crédito ou débito em até 24 horas após a solicitação de cancelamento. Contudo, a efetivação do estorno ficará a cargo da operadora, respeitando os seus prazos e critérios.

O Sócio 5 Estrelas que tiver garantido a compra do ingresso para a partida do dia 13/03/2019 ou 14/03/2019 cujo plano finalize/finalizou entre os dias 13/03 e 27/03 terá direito de acessar o estádio normalmente no dia 27/03/2019.
Vale destacar que o torcedor que perder o prazo não poderá pedir o reembolso em outra data!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade