1 evento ao vivo

Cruzeiro é derrotado pelo América-MG em jogo-treino na Toca II

As duas equipes se enfrentaram na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, CT do time celeste. O Coelho bateu a Raposa por 2 a 1

1 jul 2019
14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em jogo-treino entre as duas equipes, realizado na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, na Toca da Raposa II. Os gols do Coelho foram marcados por Rafael Bilu e Marcelo Toscano. Raniel, de pênalti, fez o gol do time azul.

O Coelho superou a Raposa no jogo-treino desta segunda-feira, vencendo por 2 a 1-(Mourão Panda/América-MG)
O Coelho superou a Raposa no jogo-treino desta segunda-feira, vencendo por 2 a 1-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Com o propósito de testar os elencos, tanto Mano Menezes, quanto Maurício Barbieri fizeram muitas mudanças ao longo do treinamento, que foi movimentado, com ares de jogo oficial. O América-MG começou o jogo com Thiago; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Willian Maranhão, Luiz Fernando, Michel Bastos e Felipe Azevedo; Rafael Bilu e Jonatas Belusso.

Já Mano iniciou o jogo com Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Jadson e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Fred. No segundo tempo, apenas o goleiro Fábio seguiu na equipe, que foi formada por: Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Adriano, Ederson e Ariel Cabral; David, Raniel e Sassá. Maurício entrou no decorrer da atividade.O meia Marquinhos Gabriel comentou sobre o jogo com o Coelho e necessidade de evolução da equipe estrelada.

-A gente tem trabalhado bastante coisas. Precisamos evoluir em todos os setores, em diversos quesitos. Fizemos uns três jogos bons antes da parada, depois perdemos para o Fortaleza. Mas, de uma maneira geral, a gente vai crescer como equipe. Temos trabalhado forte para isso-disse.

Na volta do intervalo, Barbieri promoveu as entradas de Jori e Matheusinho nas vagas de Thiago e Willian Maranhão, respectivamente. O Coelho voltou mais ofensivo e incomodou o adversário, principalmente com movimentações rápidas pelas beiradas.

Aos 17 minutos da etapa final, o treinador americano fez outras nove trocas e a equipe passou a ser formada por Jori; Leandro Silva, Sabino, Ricardo Silva e Sávio; Geovane, Juninho e Marcelo Toscano; Neto Berola, Matheusinho e Ademir.

Agenda da intertemporada

O próximo compromisso do América-MG na intertemporada será diante do União Luziense-MG, nesta terça-feira, às 10h, no CT Lanna Drumond. Posteriormente, no sábado, o desafio será diante do Atlético-MG, às 10h30, na Cidade do Galo. O primeiro compromisso do Coelho no retorno da Série B será diante do Figueirense-SC, no dia 13 de julho, às 11h, no Independência.

Já a Raposa segue sua rotina de treinos para encarar o Galo, no dia 11 de julho, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. O jogo terá início às 20h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade